No instante em que escrevo a Lua ascende no horizonte do Rio de Janeiro aos 18 graus do Leão.

No instante em que escrevo a Lua ascende no horizonte do Rio de Janeiro aos 18 graus do Leão. De lá, ela busca uma antiscia com a Vênus. Antiscia é uma conjunção secreta. Leão e Touro brigam. Poder, orgulho e vaidade são seus pontos fracos. Nos últimos dias a Lua quadrou o Sol, Mercúrio e Vênus em Touro sem piedade. Hoje a história é inversa. Ela visita cada um deles de trás pra frente em uma conjunção imaginária. Ela os ama, os perdoa, os lambe feito felina, mas não pede desculpas. Madrugada adentro seu humor duplamente colérico é agigantado pela oposição à Júpiter.

.

Tome tento, fique esperto, hoje não tem papo, jogo lhe um quebranto num instante você vira sapo.

.

Durante a madrugada de ontem para hoje uma onça foi encontrada em Paracambi outra em Ibiuna. E seus felinos? Estão em casa?

.

Nos últimos dias o céu tourou e eu não escrevi. É que a astróloga também está submetida a esse mesmo céu que vocês e Touro é um bicho tão calado não é mesmo? O gato comeu a minha língua. Vontade de dizer nada. Só me alimentar de comida de amor e de música assim como qualquer um num dia desses. Quem quiser saber mais sobre o Sol, Mercúrio e Vênus em Touro tem textos lindos aqui nos destaques da página. Quem quiser novidade vá até a @tangerinamoon que tem umas palavrinhas gostosas sobre a mulher taurina.

.

Na foto a Camila Pitanga que na verdade é geminiana, mas tem a Vênus conjunta a Hamal como a que nos contempla no céu de hoje. Há dois anos a vi no Leme em carne osso cabelo pele e biquini. Libido acionada. Gaydar também. A Vênus na plenitude de suas funções faz isso. Calibra nossos dispositivos de prazer.