E não é que no dia em que Júpiter entra em Peixes o Astrologuês bate a formidável marca de vinte mil seguimores? O acontecido merece comemoração com fogos, taça e cidra cereser!
.
Esse foi um ano difícil pra todes nós. Daqui, e acredito que de todo o Brasil, segurar a cabeça no lugar é sempre um grande feito. Com ela, ainda, uma vida acadêmica, o covid, os atendimentos, os relatórios, a tese, o apocalipse, os horóscopos diários, o capitalismo, as telas, a agenda, os e-mails, a família, o luto, os congressos, os amigos, o relacionamento, os vícios, a obra do vizinho de cima, as reclamações do vizinho de baixo, o novo diagnóstico psiquiátrico e, eu sei que muito menos do que combinei com vocês, o nosso PODCAST. Seja como for, ainda que muito aquém do que exigia a minha auto cobrança, chegamos muito além do que se esperava desses últimos anos. Mas eu juro que em 2022 eu vou melhorar.
.
Nosso fundador, vocês sabem, é Mercúrio. Dele tudo e a ele tudo. A fala, a escrita, a escuta, a tradução do céu à terra, enfim a língua gostosa que é o astrologuês. No entanto, hoje, há de se prestar as devidas homenagens também ao seu pai, Júpiter, o prolífero e generoso professor. Porque aqui se brinca de ver o céu, mas também se ensina astrologia. Sem frescura, eu sei muito pouco e também só estou começando. Mas é fato notável. Aqui se ensina e também se aprende e eu aprendo muito com vocês todos os dias e sendo isso tudo o combustível que impulsiona a minha vida, eu sou só alegria.
.
Rufem os tambores. Preparem o banquete. Àa 1h10 da madrugada o Deus dos Deuses retorna ao seu trono noturno, os Peixes! Estamos bem surrados, mas nas próximas semanas cederemos ao desejo pisciano de acreditar de novo, de sonhar, de nos encantar, de nos compartilhar sem medo de faltar.
.
Quando criei a pagina e o podcast eu achei que, em uma semana, ia se acabar tudo o que eu tinha pra falar. Mas a sabedoria é infinita e eu, graças a Zeus, sou ínfima.
.
Obrigada por tudo, meus peixinhos coloridos.