Hoje é sábado, dia de Saturno, o Deus do Tempo. A Lua, o nosso humor, faz as pazes com o tempo, o que nos traz chão, colo e alívio.

Hoje é sábado, dia de Saturno, o Deus do Tempo. A Lua, o nosso humor, faz as pazes com o tempo, o que nos traz chão, colo e alívio. Até ontem nossa vontade seguia ambiciosa, e desordenada. Brigávamos com o tempo inspirados por uma Lua em Áries, quente, crescente, expansiva, sanguínea e sem foco, tecendo quadraturas, tretas, com o Tempo e com Júpiter em sua veste. Ao chegar em Touro, na noite de ontem, a Lua se exalta, se alegra. Nosso humor fica mais tranquilo, paciente, quieto, como quem tem quatro estômagos e passa o dia a digerir o pasto que come incessantemente. Agora não mais a briga com o Tempo, mas a visita a ele com um bolo de fubá e café fresquinho. Lua em Touro em direção a Júpiter na Cabra igual o @ Karl Marx. Cara feia pra mim é fome. Hoje o clima é de quem comeu prato de arroz e feijão temperado no alho, um cadim de sal e fim. Não precisa mais que isso. Que delícia. Chega dá uma leseira. Já percebeu que comer dá onda? Onda. Aquela regida pela Lua. Com bucho cheio a gente até pensa que a vida vai dar certo, que vai dar jeito. O trígono que a Lua busca hoje com Júpiter reforça o otimismo e a tendência a acreditar na abundância da humanidade, que ter corpo e estar encarnado faz sentido. Hoje a sorte é de quem tem um corpo, um prato de comida e um xamego.

.

 

#sabado #luaemtouro #signos #astrologia #horóscopo #podcast #astrologues #vaca #ruminar #quatroestomagos #otimismo #abundancia #fomezero #bolsafamilia