Nada de contagem regressiva! Mercúrio veste vermelho-áries e se antecipa não só à festa do ano novo astrológico, mas ao encontro dos luminares. Aqui tem coragem! E um pouco de pressa, talvez. Em Áries, Mercúrio ganha o impulso necessário pra levantar da queda, sair do exílio, do redemoinho das águas. Antes o fogo abrasador… Deixa arder!
Com as vestes de Marte, Mercúrio remete a uma batalha de rimas. Saca? Raciocínio afiado, respostas rápidas. Cada palavra é um tiro. E não é sobre quem tem razão. No mano a mano da ideia cantada, leva a melhor quem for mais convincente num curto espaço de tempo. Se pensar muito, é lona! As cabeças se chocam, as ideias se batem e, ao final, o recado foi dado. A rivalidade só fez parte do show! A vida segue para o próximo ato, o próximo palco, sem tempo pra ressentimentos. E, assim, seguirá o planeta ligeiro.
Nos últimos dias desse ciclo, marcou presença no coração do Sol, ainda em Peixes. Nos próximos dias, de armadura nova, Mercúrio encontrará Júpiter. Na batalha do conhecimento, o jogo é manter a mente aberta pra expandir as ideias. Regras de Júpiter!
Vermelhou no curral e um novo ano se inicia na mecânica celeste. Sorte pra quem é de sorte! E pros que são do corre, aquele salve!
.
TEXTOU! Sai da frente! Esse é o passo de Mercúrio por @vividiamore 🍀🔥