Sensível

Tenho postado pouco, mas meu movimento interno anda intenso. Gêmeos calado é suspeito, mas estamos na Lunação do Caranguejo, então é de se esperar a aparente quietude do mar a ludibriar nossos sentidos sobre a movimentada água oceânica.

.

Um atendimento que realizei há alguns dias mexeu muito com as minhas profundezas me fazendo lembrar de uma característica do Caranguejo que há muito não me ocorria. O signo que é conhecido por seu medo, postura arredia e oblíqua, vez ou outra acomete seus nativos de uma força bruta que vem em forma de enxurrada, uma ressaca braba, uma cabeça d’água. Cancerianos, não só aqueles de Sol, mas também os de Lua, de Marte, de Júpiter, ao menos uma vez na vida enfrentarão seus maiores medos com a firmeza que o mais inconsequente ariano jamais teria. Geralmente serão batalha internas, aquáticas, inconscientes, subjetivas. Batalhas em que nós mesmas somos as inimigas. Maternidades onde nós mesmas somos as filhas. A Lua nasce, cresce e fenece em um só mês. Cancerianos se destroem e se reconstroem com admirável força de quem é capaz de criar o mundo. Poucas coisas são tão fascinantes quanto um Caranguejo abrindo a mão de tudo em nome do seu crescimento interno.

.

Essa é a vida aluada: nova, cheia, aberta, avessa e atravessada. Toda história me encanta, toda consulta me abala. O atendimento de hoje nunca é igual ao último e depois de mais de 600 atendimentos não teria como ser. Uma dor nova que descobri, um livro infanto juvenil da Ursula le Guin, uma imersão arcana que veio até mim. Muito entra, pouco sai e nessa partilha cotidiana tudo se multiplica.

.

Na verdade eu só ia dizer que estou oficialmente oferecendo consultas tarológicas via WhatsApp além das regulares consultas astrológicas via meeting. É só vir de direct 😀